Libertadores: Flamengo goleia; Palmeiras vence e pega o São Paulo

LIBERTADORES

JOGOS DE ONTEM:

Palmeiras 1 x 0 Universidad Católica

O Palmeiras confirmou com tranquilidade sua classificação às quartas de final da Copa Libertadores ao vencer a Universidad Católica por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas. Marcos Rocha fez o único gol da partida. O São Paulo, que eliminou o Racing nesta terça, será o rival das quartas.

O Palmeiras agora terá dois clássicos contra o São Paulo pela frente, nas semanas de 11 e 18 de agosto – datas exatas a serem definidas pela Conmebol.

Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia

Em jogo com presença de público, o time de Renato Gaúcho fez 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia e avançou às quartas de final da Libertadores. Criticados em muitos momentos, Vitinho e Michael determinantes para o final feliz em roteiro com capítulos dramáticos após falha de Diego Alves em gol de Loaiza. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, duas vezes, resolveram o problema. O Adversário saiu hoje da partida entre Internacional e Olímpia.

JOGO DE HOJE:

21H30

Internacional x Olímpia (primeira partida ficou de 0 a 0 no Paraguai)

Fluminense x Cerro  Porteño será somente dia 3 de agosto.

SULAMERICANA

JOGOS DE ONTEM:

21H30

Bragantino 1 x 1 Independiente Del Valle

Braga classificado e agora  espera o vencedor de Deportivo Tachira, da Venezuela, e Rosario Central, da Argentina que jogam hoje.

OLIMPIADAS

Futebol feminino

China 0 x 5 Brasil

Brasil enfrenta a Holanda, sábado, às 08h00.

Futebol Masculino

Brasil x Alemanha jogam daqui a pouco às 08h30.

BOSTON

Boston recebe o Cruzeiro em Manhuaçu

Com chances de classificar o Boston recebe o Cruzeiro, hoje, 10h00, pela décima e última rodada da primeira fase do Mineiro Sub-20

Com 12 pontos somados, o Boston City FC Brasil é o terceiro do Grupo C. O Cruzeiro lidera, com 14, seguido pelo Serranense, com 13.

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: