Lisca analisa trabalho no América e exalta legado de Felipe Conceição

O trabalho de Lisca à frente do América começou com resultados positivos. Desde que assumiu o comando, no dia 30 de janeiro, o treinador não sabe o que é perder: são cinco vitórias e quatro empates em nove jogos. Em entrevista ao canal Fox Sports, o técnico analisou seus primeiros meses de trabalho.

Lisca dá sequência ao trabalho de Felipe Conceição, que deixou o clube mineiro para assumir o Red Bull Bragantino. Para ele, o legado do atual treinador do time paulista fez a diferença em sua chegada ao Coelho.

ZEMA

O retorno do futebol em Minas Gerais ainda é incerto devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O governador Romeu Zema (Novo) acredita que ao menos até junho nenhuma atividade com aglomeração aconteça no estado.

“Como está indo até agora, é muito provável que até junho nenhuma atividade com aglomeração volte. É provável que as aulas não voltem, que casas de show não funcionem e estádios de futebol não tenham público”, disse em entrevista durante a entrega da segunda etapa da construção do hospital de campanha no Expominas.

O futebol mineiro completou um mês de paralisação nesta quarta-feira. Leonardo Barbosa, diretor de competições da FMF, garantiu que a Federação está em contato com as autoridades para saber quando as competições em Minas Gerais poderão ser retomadas.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar