Mais Brasileirão: Veja resultados e classificação das séries A,B,C,D

SÉRIE B

Jogos da sexta-feira pela rodada 3:

Sampaio Correa 1 x 0 Ponte Preta

Guarani 1 x 3 Náutico

Sábado (12/06)

CRB 3 x 2 Confiança

Vila Nova/GO 1 x 0 CSA

Brasil 1 x 2 Vasco

O Vila Nova venceu o CSA por 1 a 0 na terceira rodada da Série B. No sábado, aproveitou um vacilo de Geovane no primeiro tempo e marcou com Dudu. Na etapa final, os times criaram muitas oportunidades, mas falharam na conclusão. Pior para o time alagoano, que tem apenas um ponto e ainda não fez gols no Brasileiro. O Vila, por sua vez, conquistou sua primeira vitória e entrou no G-4.

Cruzeiro 1 x 1 Goiás

Domingo (13/06)

Botafogo 3 x 0 Remo

O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de   Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

Avaí 1 x 2 Brusque

Vitória 0 x 0 Operário

Coritiba 1 x 1 Londrina

CLASSIFICAÇÃO

1 – Náutico – 9 pontos

2 – Brusque – 9 pontos

3 – Botafogo – 7 pontos

4 – CRB – 7 pontos

Zona de rebaixamento

17 – Brasil de Pelotas – 1 ponto

18 – CSA – 1 ponto

19 – Cruzeiro – 1 ponto

20 – Avaí – 1 ponto

Artilheiros: Yury, do Avaí e Edu, do Brusque, ambos com 3 gols.

BRASILEIRÃO

Rodada 3:

Sábado (12/06)

Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Palmeiras e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 na noite do sábado, no Allianz Parque. O Verdão abriu o placar logo no início, com Raphael Veiga, enquanto o Timão empatou na segunda etapa, com Gabriel. A equipe de Abel Ferreira ainda teve um gol anulado de Willian, já que o VAR detectou impedimento de Rony no início da jogada.

Santos 0 x 0 Juventude

Domingo (13/06)

Flamengo 2 x 0 América

Atlético 1 x 0 São Paulo

Grêmio 0 x 1 Athletico/PR

O Athletico segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e pode terminar a rodada na liderança da competição. Na tarde deste domingo, o Furacão foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio em duelo pela terceira rodada e venceu por 1 a 0, com gol de Matheus Babi. A partida marcou o reencontro do clube paranaense com Tiago Nunes, técnico mais vitorioso de sua história, mas quem robou a cena foi António Oliveira. O treinador português mudou o esquema do Furacão, amarrou o Grêmio durante a maior parte do jogo e saiu de Porto Alegre com mais três pontos.

Bahia 0 x 1 Internacional

Dois dias após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter amenizou a má fase com vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste domingo, em Pituaçu, pela terceira rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Edenilson, que sofreu e converteu pênalti polêmico ainda no primeiro tempo. Com um a mais durante quase toda a etapa final após expulsão de Lucas Ribeiro, os donos da casa mostraram dificuldade de criação e falta de pontaria para buscar o empate.

Fortaleza 1 x 0 Sport

O Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0 em um confronto que terminou rendendo cenas inusitadas no Castelão. Principalmente considerando que as equipes começaram a partida em ritmo truncado. O Rubro-negro teve o atacante Maxwell expulso com vermelho direto e ainda deu um pênalti para o Leão do Pici, quando Maidana cortou a bola com a mão na área. Com a cobrança aos 33 minutos, Wellington Paulista marcou o gol e deu a vitória aos mandantes por 1 a 0.

Bragantino 2 x 2 Fluminense

Com um gol de pênalti aos 47 do segundo tempo, marcado por Abel Hernández, o Fluminense arrancou o empate com o Bragantino por 2 a 2 na noite deste domingo, 13. Em duelo no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lucas Evangelista e Artur. Na etapa final, o Tricolor Carioca descontou com Caio Paulista e deixou tudo igual com Abel.

Chapecoense 0 x 0 Ceará

Cuiabá x Atlético Goianiense, ainda sem data e horário.

Classificação

1 – Forteleza – 9 pontos

2 – Athletico/PR – 9 pontos

3 – Flamengo – 6 pontos

4 – Atlético/GO – 6 pontos

5 – Atlético/MG – 6 pontos

6 – Bragantino – 5 pontos

7 – Fluminense – 5 pontos

8 – Bahia – 4 pontos

9 – Palmeiras – 4 pontos

10 – Corinthians – 4 pontos

11 – Ceará – 4 pontos

12 – Santos – 4 pontos

13 – Internacional – 4 pontos

14 – Juventude – 2 pontos

15 – Cuiabá – 1 ponto

16 – Sport – 1 ponto

Rebaixamento

17 – São Paulo – 1 ponto

18 – Chapecoense – 1 ponto

19 – Grêmio – nenhum ponto

20 – América – nenhum ponto

Artilheiro – Yago Picachu – 3 gols

SÉRIE C

Neste domingo, o Tombense recebe em casa o Altos, pela rodada 3 e ficou no empate de 2 a 2. O time é oitavo colocado com apenas 3 pontos.

SÉRIE D

Jogos dos mineiros pela rodada 2:

Sábado (12/06)

Rio Branco de Venda Nova/ES 2 x 1 Boa

Uberlândia 3 x 2 Rio Branco/ES

Caldense 0 x 1 Ferroviária

Águia Negra e Patrocinense, vão joga somente dia 30 de junho pela rodada 2.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 6

O Uberlândia lidera com 6 pontos.

Boa Esporte está em terceiro lugar com 3 pontos. A Caldense vem em seguida com também com 3 na quarta colocação. A Patrocinense é a sexta com 1 ponto e um jogo a menos.

Luiz Nascimento, redação Manhuaçu News

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: