Manhuaçu: Homicídio no Bairro Santa Luzia; autor é preso pela PM

Por volta de 12h40deste domingo (08/12), a PM recebeu ligação via 190 dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades da rua da caixa D’água no Bairro Santa Luzia. No local foi encontrada na escadaria Eugênio Dias da Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima ainda com vida até a UPA. Contudo após intervenções médicas, Ronaldo Adriano Henrique, de 38 anos (foto abaixo), não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os médicos de plantão, não foi possível identificar o instrumento que ocasionou os ferimentos no peito da vítima.

Ronaldo, 38 anos, morto no Santa Luzia

Os policiais militares conseguiram localizar o autor de 28 anos, ainda próximo ao local dos fatos. Ele também estava com pequenos ferimentos não colocavam sua vida em risco.

A PM prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o até a Delegacia, ficando as demais providências a cargo da Polícia Civil.

Vítima e autor são contumazes na prática de crimes, e possuem envolvimento com drogas. O autor é apontado como o assaltante de uma mercearia no mesmo bairro, no sábado, 07/12.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: