Marrony inicia treinos com o Atlético nesta quarta-feira

Dos cinco reforços já contratados pelo Atlético-MG durante a pandemia (Léo Sena, Alan Franco, Marrony, Bueno e Keno), Léo Sena foi o primeiro a ser apresentado oficialmente e iniciar os treinamentos na Cidade do Galo. O segundo será Marrony, que já vai iniciar os trabalhos no CT nesta quarta-feira.

O atacante de 21 anos, ex-Vasco, chegou a Belo Horizonte na manhã do dia 16 de junho e, na sequência, realizou exames médicos. Os testes deram negativo para Covid-19, mas o jogador, ainda assim, cumpriu uma “quarentena” de segurança. Após outro exame que não indicou a presença da doença, o jogador recebeu a liberação do departamento médico para, enfim, iniciar treinamentos com o grupo atleticano.

Cria da base vascaína, o jovem atacante se despediu do ex-clube na noite desta terça-feira. No Galo, ele chega com moral. Foi um pedido de Jorge Sampaoli, custou R$ 20 milhões e assinou por 5 anos. Chega inicialmente para brigar por posição nos lados do ataque, mas também é visto internamente como uma opção para atuar como centroavante.

Nathan

O contrato do meia Nathan com o Atlético-MG se encerrou no sábado passado, mas a tendência é que o atleta permaneça na Cidade do Galo. Ele inclusive continua treinando normalmente com o grupo, que se reapresentou na manhã desta terça-feira, após folga na segunda.

O jogador está emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra. Nathan chegou ao Atlético em junho de 2018 e já completou dois anos no clube. O acordo inicial de empréstimo pelo clube inglês era de um ano. Depois, renovou por seis meses. Em janeiro, Atlético e Chelsea entraram num acordo para prorrogar o vínculo por mais seis meses.

GloboEsporte

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: