Menor é apreendido com drogas, dinheiro e arma em Manhuaçu; Veja outras ocorrências

MANHUAÇU – PM apreende menor, drogas, arma de fogo e dinheiro no bairro Santana

No sábado, 12/06, durante Operação Batida Policial no Bairro Santana, equipes ROCCA e GEPMOR receberam informações da que um menor havia recebido drogas e arma de fogo e que o material estaria na rua Américo Fernandes.

Diante das informações, as equipes deslocaram a residência do menor, onde durante as buscas foram localizados 12 Tubos de skank, 36 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança digital, 01 arma de fogo, tipo pistola calibre 635 e R$ 407,00.

Diante do exposto o menor de 14 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

DURANDÉ – Após denúncias, PM apreende arma de fogo

Na noite de sábado, 12/06, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos, no Córrego São João em Durandé estariam constantemente realizando disparos de armas de fogo em uma propriedade.

De posse da denúncia, a equipe PM diligenciou até o local, e durante a averiguação, em contato com os denunciados, um deles confirmou possuir a arma de fogo que foi apreendida, tratando-se de um revólver calibre 38 e um cartucho intacto do mesmo calibre.

O autor de 44 anos foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, para as demais providências.

MANHUMIRIM – PM prende autor de receptação e recupera celular furtado

Neste domingo, 13/06, durante operação policial no bairro Morada Nova, os militares procederam abordagem de um veículo, e durante busca pessoal nos ocupantes, foi realizada a consulta do IMEI do aparelho celular que o autor portava, sendo constatado que se tratava de produto de furto.

Autor de 54 anos foi preso pelo crime de receptação e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o celular recuperado.

Informações PM



Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: