Novo reforço do Atlético, zagueiro Bueno faz trabalho na Cidade do Galo

O zagueiro Bueno, novo reforço do Atlético, iniciou os trabalhos na Cidade do Galo nesta sexta-feira. O defensor esteve no CT em Vespasiano e fez atividade com fisiologistas e preparadores físicos.

O jogador de 24 anos, contratado por empréstimo junto ao Kashima Antlers, do Japão, ainda não foi oficializado como reforço do clube. Isso deve acontecer nos próximos dias.

Bueno deve se juntar aos companheiros nos próximos dias para iniciar os trabalhos sob comando do técnico Jorge Sampaoli.

No Galo, Bueno vai disputar posição com Gabriel, Igor Rabello, Réver e o jovem Gustavo Henrique. Além deles, o Atlético deve oficializar em breve mais uma contratação: o zagueiro Junior Alonso, que pertence ao Lille, da França.

Atacante Sebastián Villa

O Atlético tem interesse no atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. A notícia foi divulgada pela rádio Rivadavia, da Argentina. O clube mineiro não confirma a informação.

Segundo a rádio, Jorge Sampaoli indicou o jogador à diretoria do clube mineiro. A negociação pode ocorrer por empréstimo, com opção de compra.

Velocista, Villa é colombiano e tem 24 anos. Seu contrato com o Boca Juniors vai até junho de 2023. Na temporada 2019/20, ele participou de 22 jogos e marcou dois gols.

Denúncia

Villa foi denunciado por agressão pela sua companheira, Daniela Cortes. Ela disse ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas do jogador nos últimos dois anos. Cortes publicou fotos que mostram hematomas no rosto e no corpo.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: