Plantão PM: Drogas e arma apreendidas pela polícia

MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo em Vila Nova

Neste domingo (27/09), a Polícia Militar recebeu denúncia via 190, a qual relatava que um homem estaria escondendo uma arma de fogo próximo a um cofre as margens do campo de Vila Nova.

Equipe deslocou ao local durante a madrugada e após averiguação, foi encontrada uma espingarda tipo polveira, a qual estava dentro de uma moita de capim, próximo a um cofre abandonado.

Foi recolhida uma espingarda tipo polveira, sendo entregue na Delegacia de Policia Civil de Manhuaçu.

SIMONÉSIA – Após denúncias, PM apreende drogas e prende jovem por tráfico

No sábado (26/09), durante operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida em Simonésia, em local onde segundo denúncias seria ponto de tráfico de drogas, a equipe policial militar percebeu o momento em que um jovem ao perceber a aproximação da viatura saiu andando e tentou entrar em sua residência.

Os militares conseguiram abordá-lo e ao ser procedida busca pessoal foram localizados em seu bolso 13 tabletes de maconha.

O autor de 20 anos confirmou que comprou a droga em Manhuaçu e iria revendê-la em Simonésia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – Durante operação no bairro Santana, PM prende três por tráfico e apreende drogas

No sábado (26/09), a Polícia Militar através de equipes do Tático Móvel, ROCCA e GEPMOR, enquanto realizavam uma operação no bairro Santana, três indivíduos foram presos/apreendidos por tráfico de drogas.

Durante as buscas na Rua Ana Fraga Mendonça, os cães de faro Aquiles e Kacau foram aplicados e indicaram a presença de 14 papelotes de cocaína, 17 buchas de maconha, R$ 60,00 em dinheiro e materiais para a dolagem do entorpecente.

Autores e materiais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

MATIPÓ – Após denúncias, PM apreende crack e prende autor de tráfico de drogas no Boa Vista

Na noite de sábado (26/09), equipes da Polícia Milita, durante patrulhamento pelo bairro Boa Vista, se depararam com um indivíduo que possui diversas denúncias sobre a prática de tráfico de drogas.

Ele foi abordado, e durante abordagem e busca pessoal nada foi localizado, contudo as denúncias contra ele informavam que o autor de 41 anos esconde entorpecentes enterrados próximos a sua residência, onde também foram realizadas buscas, sendo localizadas 39 pedras de crack.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: