PM apreende menores por tráfico de drogas em Manhumirim

Na tarde desta terça-feira (29/09) a Polícia Militar abordou um menor conhecido pela prática de tráfico de drogas que transitava no bairro Mangueiras.

Ele foi submetido a busca pessoal, sendo localizados três pequenos tabletes de maconha.

Em conversa com o adolescente de 15 anos, ele teria buscado a droga na casa de um adolescente a pedido de uma terceira pessoa.

De posse das informações, a equipe PM de radiopatrulhamento, com o apoio de outras equipes do turno, deslocaram até a residência do adolescente de 16 anos, o qual ao perceber a presença das viaturas policiais, tentou correr pra dentro de uma residência, porém foi alcançado.

No local ainda estava um terceiro adolescente que disse morar na residência, onde durante buscas foram localizadas 45 buchas de maconha, todas prontas para o comércio.

Dando sequência às ações policiais, as equipes de Militares diligenciaram até o Bairro Mangueiras, onde localizaram o autor de 18 anos, que inicialmente teria pedido ao adolescente para buscar as drogas.

Todos os envolvidos, sendo três menores e um maior de idade, foram conduzidos até a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas. Contra eles ainda existem diversas denúncias de estarem associando-se para o tráfico de drogas.

Material e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: