PM na região: Menor apreendido por assaltar em Simonésia; Arma apreendida em S.J. do Manhuaçu

SIMONÉSIA – PM apreende menor envolvido em roubo

Nesta quinta-feira, 12/11, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo no Distrito de Simão do Rio Preto.

No local, os militares foram comunicados que os mesmos autores teriam subtraído uma
motocicleta Honda/NXR160 Bros, azul, no Córrego Cabeceira dos Três Barras, e que teriam seguido sentido Simonésia.

Durante o rastreamento , a equipe policial deparou com os indivíduos em uma motocicleta Bros preta e na motocicleta azul, porém eles conseguiram fugir pelas estradas vicinais.

Em contato com uma das vítimas, ela relatou que estava no posto der combustíveis, quando os autores chegaram em uma motocicleta e exigiram dinheiro e os celulares, informando saber que ele tinha mais celulares, sendo entregue dois celulares, logo após, evadiram na motocicleta rumo a saída para serra do peão.

Em seguida eles foram a uma loja, onde, entraram ameaçando a funcionária com uma arma de fogo, exigindo dinheiro e subtraíram 09 celulares de clientes e a quantia aproximada de R$ 400,00.

Em continuidade às diligências, a equipe GEPMOR localizou a motocicleta azul subtraída, no alto do bairro Santa Terezinha/Manhuaçu, em uma lavoura de café, sendo localizado também e apreendido o menor infrator de 14 anos, que a princípio negou a participação nas ações, porém posteriormente acabou confessando, mas não disse quem seria o segundo indivíduo, pois teme por represálias, ele disse também que o material subtraído estaria com o outro autor.

Diante do exposto o menor foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU-PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta quinta-feira, 12/11, durante patrulhamento, equipe policial foi acionada para comparecer no córrego Santana, onde as vítimas alegavam ter um indivíduo chegado com uma arma de fogo mandando que saíssem do local, ou ele dispararia sua arma contra elas, devido estarem em disputa pela propriedade.

No local, o autor já havia evadido, foram realizadas buscas e localizado um revólver calibre 32 carregado com 06 munições intactas, o qual uma testemunha confirmou ser de propriedade do autor.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Informações PM/Manhuaçu

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: