PM na região: Veículo roubado é procurado; Autores de furto são presos

LAJINHA – PM prende autores de furto e recupera materiais

Na terça-feira, 24/11, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em uma mercearia no bairro Campestre em Lajinha.

Após alguns levantamentos, os militares conseguiram identificar a autoria do crime.

Foram realizadas diligências e dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram abordados, e após conversa com os militares, eles assumiram a participação no crime, e  indicaram onde estava uma bolsa com os materiais furtados, sendo recuperados 07 celulares, 04 perfumes, 07 isqueiros, 01 relógio, 02 carregadores com cabo USB, uma blusa verde, uma blusa azul e 01 short vermelho.

Em continuidade às diligências, os militares visualizaram o terceiro envolvido no crime, o autor de 22 anos, que ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir, sendo alcançado e preso. E após ser indagado, ele afirmou que os materiais que haviam ficado com ele teria sido deixado em uma rua no bairro São Sebastião. A equipe PM conseguiu então localizar e recuperar o restante do material furtado, sendo 01 fone de ouvido, 01 celular, 01 carregador de relógio, 02 perfumes, 01 brilho para lábios, 21 isqueiros, 01 chip vivo, uma caixa de som e 03 pacotes de bala fruit-tella.

Os autores e os materiais recuperados foram encaminhados até a delegacia de polícia, para as demais providências.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – PM procura por veículo roubado e por ladrões

Na terça-feira (24/11), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo de veículo. Segundo a vítima de 34 anos, por volta das 11h30 transitava com o seu veículo no Córrego Alto Paraíso, São João do Manhuaçu,  quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/150 cor verde, os quais exibiram uma arma de fogo e mandaram ele encostar.

Assim que vítima parou o veículo, um dos indivíduos assumiu a direção do veículo e seguiu sentido ao perímetro urbano de Santa Margarida acompanhado pelo outro que estava na motocicleta, deixando a vítima na estrada vicinal.

A PM realizou a operação cerco e bloqueio, envolvendo viaturas de Santa Margarida, São João do Manhuaçu e demais municípios vizinhos.

As equipes fizeram diversas diligências, contudo até o momento o veículo não foi localizado, bem como não foram identificados os autores. O veículo roubado trata-se de um GM/S10, cor branca, placa ODR-1297, município de São João do Manhuaçu, ano modelo 2013, cabine dupla, com capota marítima.

A PM segue em rastreamento e conta com o apoio da comunidade, que podem realizar denúncias através do 190 ou 181, disque denúncia.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: