PM prende autor de homicídio tentado e apreende arma e munições

Na sexta-feira, 14/02, a equipe policial foi acionada a comparecer no bairro Nossa Senhora Aparecida, dando conta que um cidadão havia sido alvejado por disparo de arma de fogo.

No local, a vítima relatou que estava nos fundos de seu quintal, quando ouviu conversas na rua, então foi verificar e ao sair visualizou o autor, que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, acertando-o na boca; então correu para dentro de casa, onde permaneceu até a chegada da PM.

A vítima disse conhecer o autor e não soube dizer qual a motivação do crime.

Durante diligências o autor, de 18 anos, foi localizado e ao avistar os militares ainda tentou fugir correndo, sendo contido e preso.

Perguntado sobre a motivação do crime ele relatou que a vítima estaria espiando sua irmã, que então foi tirar satisfações, a vítima passou a proferir xingamentos contra a irmã e mãe do autor e se apossou de um pedaço de madeira ameaçando o autor. Inconformado com o fato o autor atentou contra a vida da vítima.

Disse que durante a fuga perdeu a arma, porém ela foi localizada na casa de um indivíduo, de 21 anos, que relatou que o autor do disparo teria pedido que guardasse a arma para ele.

Diante do exposto, autores e materiais apreendidos, apresentados na Delegacia para demais providências.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: