PM prende autores de tráfico ilícito de drogas

Nesta quinta-feira, 07/05, por volta das 21h, após receber diversas denúncias sobre tráfico de drogas, a equipe policial em Abre Campo deslocou até o local denunciado (Rua Ana Francisca, bairro Rosário) passando a observar as atividades que ali aconteciam.

Após observarem a movimentação no local, conseguiram abordar um dos indivíduos que havia acaba de sair da casa denunciada. Com ele foram localizadas 02 buchas de maconha, confirmando que havia acabado de comprar dos denunciados.

O autor de 22 anos foi preso por uso e consumo de drogas.

Em sequência, os militares deslocaram para a residência onde acontecia o tráfico, sendo que ainda do lado de fora já se notava um forte odor característico de drogas ilícitas.

Ao chamar os moradores, um menor 16 anos abriu a porta e ao ver a presença policial correu para o interior da casa gritando para o outro indivíduo, 28 anos, que era a policia.

Diante da situação, os militares adentraram na residência, sendo localizado em seu interior, 25 buchas e 02 barras de maconha, R$ 60,00 em dinheiro e materiais para acondicionar as drogas.

O menor infrator assumiu a propriedade de todos os materiais apreendidos.

O autores (que são irmãos) foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente da droga apreendida.

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: