PM procura autor de roubo de motocicleta; Jovens são presos por roubo

MANHUAÇU – PM procura por autores de roubo e durante diligências apreende munições

Na noite de segunda-feira, 24/05, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo.

Segundo a vítima transitava de motocicleta do Distrito de Ponte do Silva em direção ao Córrego Gameleira, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta parados na estrada e que os autores o abordaram apontando-lhe uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola na cor prata, e anunciaram o assalto.

Eles realizavam ameaças a todo momento, mandaram a vítima descer da moto e correr. Foi subtraída uma NX BROS 150, na cor vermelha, modelo 2008. E após o fato autores fugiram sentido a Gameleira.

As equipes do turno fizeram várias diligências, deslocando até a residência de suspeitos. Apesar deles não estarem, a mãe deles autorizou a entrada da PM para buscas, onde foram localizadas 21 munições calibre 22 e 04 calibre 38.

PM segue em diligências a fim de localizar os autores, e conta com o apoio da comunidade que pode ajudar através de denúncias via 190, ou Disque Denuncia 181.

MANHUAÇU – PM prende dois jovens por roubo

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 24/05, para atendimento de um roubo ocorrido a um comerciante no Bairro Coqueiro em Manhuaçu.

As vítimas relataram que eram dois autores e que um deles havia exibido uma arma de fogo; e que após subtrairem R$ 70,00 em dinheiro, evadiram sentido ao Bairro Baixada.

De imediato o fato foi divulgado na rede rádio para todas as viaturas do turno.

E durante deslocamento os militares, avistaram dois indivíduos próximo ao Terminal Rodoviário; e que ao perceberem que seriam abordados, começaram a correr sentido a Avenida Salime Nacif.

Durante a perseguição foi possível visualizar que um dos indivíduos dispensou algo, sendo recolhido uma réplica de arma de fogo (pistola).

Os indivíduos continuaram a fuga pela Rua Francisco Fialho sendo um deles alcançado, apreendido. O outro acessou as margens do Rio Manhuaçu.

Após um cerco no perímetro da fuga, o autor voltou para a via pública e também foi preso pelos militares.

Com o autor de 19 anos e com o menor infrator de 15 foi localizado o dinheiro roubado. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News

%d blogueiros gostam disto: