Polícia Civil apreende menor que deixou Betim sem autorização dos pais

A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos Policiais lotados na 31ª DPC/Abre Campo, na manhã de 26/01, após receberem informação oriunda da 1ª DPC/BETIM, relativo a uma adolescente de 13 anos que havia desaparecido no bairro São Caetano, cidade Betim/MG, realizaram diligência no distrito Granada, Abre Campo, onde lograram êxito em localizar a adolescente que tinha registro de pessoa desaparecida.

A adolescente teria fugido de sua casa em Betim no dia 25/01, embarcando em um táxi e desembarcado na cidade de Raul Soares, onde posteriormente conseguiu chegar no distrito de Granada em Abre Campo, onde ficou na casa de um adolescente que havia conhecido.

A diligência policial contou com o apoio do membro do Conselho Tutelar Hélio de Almeida Júnior de Abre Campo, o qual providenciou abrigo provisório para a adolescente até que o familiar responsável da adolescente da cidade de Betim venha a Abre Campo buscar a menor.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas, e a diligência efetuada pelos investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Rafael Barboza Campos.

Informações PC

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: