Prefeitura de Vespasiano autoriza volta do Atlético aos treinos

A Prefeitura de Vespasiano autorizou o retorno do Atlético aos treinamentos na Cidade do Galo. Entretanto, o clube ainda não confirmou o seu retorno às atividades.

A prefeita Ilce Rocha (PSDB) confirmou a permissão em entrevista à Rádio Itatiaia. Segundo ela, o clube enviou à administração municipal um pedido para a retomada dos treinos na Cidade do Galo e, ainda apresentou medidas de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus.

“Submetemos esse pedido ao nosso comitê de crise e ele nos deu o retorno hoje dizendo que (o clube) pode voltar às atividades, desde que tomando as precauções necessárias”, disse.

Entretanto, o Atlético ainda não definiu uma data de retorno aos treinamentos. Em contato com o Superesportes, a assessoria do clube afirmou que deverá se posicionar durante esta sexta-feira.

A prefeitura de Vespasiano fiscalizará as atividades do Atlético na Cidade do Galo como forma de prevenção ao contágio da doença.

Messias

Desde a saída de Iago Maidana, emprestado ao Sport, o Atlético busca um zagueiro para compor o elenco e brigar pela titularidade na equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli. Alguns nomes estão no radar do diretor Alexandre Mattos, entre eles o de Messias, de 26 anos, que pertence ao América e está emprestado ao Rio Ave, de Portugal.

Informações Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: