Presidente da Chapecoense, Paulo Magro morre vítima da Covid-19

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, de 59 anos, faleceu nesta quarta-feira vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensidade (UTI) do hospital da Unimed, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, desde o dia 18 de dezembro, e não resistiu às complicações da doença.

Durante o tratamento, Magro respondeu bem e apresentava melhora gradativa, porém lenta. Na noite de terça ele teve uma piora brusca por conta de uma infecção, chegou a passar por hemodiálise e não resistiu. Ele estava na presidência da Chapecoense desde novembro do ano passado e iria permanecer por um novo mandato de dois anos.

A prefeitura de Chapecó decretou luto oficial por um dia por conta do falecimento de Magro. O clube comunicou que as todas as atividades estarão suspensas nesta quinta-feira.

Em nota, a Chapecoense lamentou o falecimento de seu presidente e pediu aos torcedores que se unam em orações pela família de Magro. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, às 15h, e um cortejo será realizado às 14h20, com saída da Arena Condá.

Informações GE

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar