Presidente diz que Cruzeiro já trabalha na contratação de reforços

Sérgio Santos Rodrigues prometeu reforços para a sequência da temporada do Cruzeiro. Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, o presidente afirmou que já trabalha na contratação de jogadores que indicados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele disse ainda que a chegada do treinador gaúcho ajuda o clube no convencimento aos atletas.

Desde junho, quando Sérgio Rodrigues assumiu a presidência, o Cruzeiro já anunciou sete reforços: os laterais Daniel Guedes, Rafael Luiz, Raúl Cáceres e Giovanni; o meia Claudinho, além dos atacantes Airton e Arthur Caíke.
Outras três contratações foram realizadas, mas ainda não foram registradas em função de uma punição aplicada pela Fifa no início de setembro. Os meias Giovanni, ex-Coritiba, e Matheus Índio, ex-Estoril-POR, e o atacante Angulo, ex-Palmeiras, treinam, mas não podem atuar. O último, inclusive, deverá deixar a Toca da Raposa II sem sequer entrar em campo. Ele negocia transferência para o Botafogo.
Para além desses 10 nomes, quatro jogadores que participaram da campanha de 2019, ano do rebaixamento à Série B, ganharam novas oportunidades na Toca II. São eles os volantes Jadson e Henrique, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Sassá. O zagueiro Manoel, emprestado ao Corinthians no ano passado, também retornou. Ou seja, 15 jogadores foram inseridos no elenco pelo departamento de futebol nos últimos quatro meses.
Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: