Princípio de incêndio atinge obras no prédio da Rádio Manhuaçu

bmbeiros-radio1

bombeiros-radio2

bombeiros-radio3

bombeiros-radio4

<
>

No fim da tarde deste sábado, 27/06, um princípio de incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, em um estúdio em obras da Fundação Expansão Cultural (mantenedora das Rádios Manhuaçu AM 710, Nova FM 88,3, e Jornal Tribuna do Leste).

A guarnição BM ao chegar no local constatou que o estúdio encontrava-se com a porta principal fechada e o ambiente completamente tomado pela fumaça espessa, a guarnição BM utilizando de técnicas de salvamento em incêndio adentrou no local com a utilização de equipamentos de proteção respiratória e EPIs necessários, para verificar a presença de focos e confirmar que não havia vítimas no local.

A equipe dos bombeiros realizou vistoria tátil do local e o desligamento da energia, abertura de saídas para a fumaça derivada da combustão incompleta.

Durante o rescaldo foi constatado que incêndio derivou se de um curto circuito que estendeu se para a cobertura do estúdio feita de carpete e foi contido pela falta de comburente no ambiente.

A direção da Fundação Expansão Cultural agradece o trabalho rápido do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e informa que as causas desse curto circuito que provocou o princípio de incêndio serão apuradas, destaca também que felizmente não houve feridos. O espaço danificado não afetou os estúdios onde funcionam as emissoras de rádio, nem a redação do Tribuna do Leste.

Tribuna do Leste

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: