Repórter Eduardo Satil é homenageado pelo Conselho de Educação de Manhuaçu

O Conselho Municipal de Educação – CME, de Manhuaçu, divulgou uma carta manifesto de agradecimento ao Repórter Eduardo Satil pelos serviços prestados à entidade durante o tempo em que esteve atuando como repórter na Rádio Manhuaçu e Jornal Tribuna do Leste, de onde se desligou recentemente.

Segundo o manifesto “E a voz das comunidades?”, durante anos e anos (mais de 20) Eduardo Satil, no seu compromisso social e humanista foi o interlocutor, a voz das comunidades, incluindo associações e conselhos representativos, para ser ouvida ou lida pelas sociedades manhuaçuense e regional.

Sempre atento aos acontecimentos, não deixava passar um deles – e que fosse significativo- sem compartilhar com os ouvintes da Rádio Manhuaçu e os leitores do Jornal Tribuna do Leste, deixando todos sempre bem informados e valorizando o setor.

A presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), Celeste Fraga, informou que conviveu de forma mais próxima com o repórter Eduardo Satil a partir de 2015 quando, quando iniciou participação no CME, representando a Academia Manhuaçuense de Letras -AML.

Na 1° gestão como presidente, segundo Celeste Fraga, Eduardo Satil ocupou o cargo de vice. Assíduo e participativo, além de repórter, valorizou o CME, seja nas reuniões, na representação e divulgação. Celeste agradeceu todo seu empenho nesse período e acrescentou que continua contando com sua colaboração na entidade e nas demais, voltadas para a comunidade, como conselheiro e repórter.

Do site Cidade Total

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: