Sampaoli evita cobrar reforços publicamente

Após o empate por 0 a 0 com o Sport, a necessidade de reforçar o elenco voltou a ser pauta no Atlético. Assíduo estudioso do mercado, o técnico Jorge Sampaoli pede quase diariamente contratações à diretoria alvinegra. Questionado sobre o tema, porém, o argentino evitou fazer esse tipo de cobrança publicamente.

Sampaoli foi perguntado por um jornalista se o desempenho ruim do time em finalizações no empate do sábado evidencia a necessidade de contratar um centroavante. Atualmente, o elenco conta com Eduardo Sasha, Marrony e o lesionado Diego Tardelli para a posição.

O treinador, porém, evitou pedir reforços e disse que precisa trabalhar para fazer o elenco atual evoluir. “Agora é fácil dizer isso (que é necessário um centroavante a mais). Temos que seguir trabalhando com os jogadores que aqui estão, tentando provocar melhores construções ofensivas e que o time tenha um crescimento. É um time extremamente novo, com jogadores novos, estão chegando jogadores durante o torneio”, frisou.

Apesar das declarações do treinador, é sabido que a diretoria atleticana está em busca de pelo menos mais um atacante para reforçar o elenco. O clube avalia opções tanto no mercado nacional, quanto no internacional.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: