Sérgio Rodrigues é reeleito presidente do Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues foi confirmado, na noite desta quarta-feira, como presidente reeleito do Cruzeiro. Com 109 votos, ele garantiu mais mandato para o triênio 2021-2023. O advogado foi candidato único no pleito, que ficou marcado pelas manifestações dos torcedores na porta do Parque Esportivo do Barro Preto, local do evento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Partida contra Sampaio Corrêa

O Cruzeiro não deverá ter mistério na escalação para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A base é a mesma que venceu a Ponte Preta no dia 30 de setembro, por 3 a 0, em Belo Horizonte.

A exceção fica por conta da lateral esquerda, já que Matheus Pereira, ao testar positivo para COVID-19 em exame divulgado na terça-feira, será desfalque nos próximos jogos. Giovanni começará jogando.

Por outro lado, o time tem o retorno do ponta-direita Airton, que cumpriu suspensão no revés por 1 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, no último sábado.

A provável formação celeste terá Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Giovanni; Henrique e Filipe Machado; Airton, Régis e Arthur Caíke; Sassá.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: