Setor de veículos da Ciretran Manhuaçu aumenta efetivo para atender demanda

24-11-ciretran1

24-11-ciretran2

<
>

Em decorrências das medidas impostas pela Pandemia do novo Coronavírus, legislações especiais prorrogaram prazos para transferência e mesmo primeiro registro de veículo junto aos Órgãos de Trânsito, além de restringir e mesmo paralisar atendimento ao público externo.

Com a melhoria do cenário neste segundo semestre, proprietários de veículos passaram a procurar o setor de veículos da CIRETRAN-Manhuaçu para regularização de seus automóveis, elevando em mais de 120% a demanda por atendimento se comparado com o mesmo período de anos anterior.

Este aumento de demanda, somada as restrições de atendimento impostas pelas normas de segurança sanitária que ainda perduram, elevaram o tempo de processamento para registros e transferências de veículos, causando transtorno para o administrado e preocupação para a administração da CIRETRAN-Manhuaçu.

Para solucionar este problema, a CIRETRAN-Manhuaçu realizou mutirões de vistorias – realizando mais de 3.000  vistorias veiculares em duas semanas – e agora empenha mais servidores na conferência e processamentos dos documentos dos veículos para colocar em dias todos documentos pendentes até a primeira semana de dezembro.

Entre agosto e novembro, mais de 18.000 vistorias e documentos estão sendo processados na área da 6ª CIRETRAN-Manhuaçu.

Agilizar o atendimento ao cidadão, sem abrir mão dos cuidados para um correto processamento documental, com respeito à normas sanitárias, é prioridade da PCMG e de seu órgão DETRAN-MG.

Informações Polícia Civil

 

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar