Técnico do Cruzeiro tem boas dúvidas para definir time

O volante Adriano, o meia Claudinho e os atacantes Airton e Bruno José certamente colocaram dúvidas importantes na cabeça do técnico Felipe Conceição. Novidades do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre a URT, nesse sábado, o quarteto pede passagem na equipe titular após atuação destacada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Adriano substituiu Matheus Neris, diagnosticado com lesão na coxa direita. O volante tomou conta do meio-campo, especialmente na etapa final, e fez muito mais do que apenas proteger a primeira linha de defesa.

Com o problema de ordem médica de Neris, que havia sido titular no empate por 1 a 1 com o Uberlândia e na derrota por 1 a 0 sobre a Caldense, o prata da casa celeste, de apenas 21 anos, reúne grandes chances de assumir a titularidade da equipe comandada por Conceição.

Um pouco mais à frente, a briga está totalmente aberta. Claudinho ganhou a posição de Marcinho nesse sábado. O meia realizou bom primeiro tempo, criando chances importantes, além de ter dado assistência em cobrança de escanteio para o gol do zagueiro Manoel. Na etapa final, porém, Marcinho foi acionado no banco de reservas e marcou um golaço.

Mas é o setor de ataque que concentra os principais ‘problemas’ de Conceição. Escolhidos para iniciar a temporada, Felipe Augusto e William Pottker não renderam o esperado até aqui. Airton e Bruno José, por outro lado, se mostraram mais assertivos durante os minutos que estiveram em campo ao longo dos últimos jogos.

Conceição terá alguns dias até definir o time para a estreia na Copa do Brasil. O time celeste estreia na competição mata-mata diante do São Raimundo, de Roraima. A partida está marcada para quinta-feira, às 19h15, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: