Usuário elogia atendimento na Unidade de Apoio Respiratório de Manhuaçu

Todos os dias, a luta dos profissionais de saúde tem sido incansável no combate à Covid-19, no município de Manhuaçu. A atuação neste momento de crise, provocada pela pandemia de coronavírus tem exigido de todos uma dedicação além do profissional e, sim da relevância do serviço no dia a dia da população.

Esse reconhecimento foi manifestado na Ouvidoria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 23/07, pela moradora Sulamita Heringer Moreira Bernardino, residente no Bairro Bela Vista. A moradora elogiou a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Lajinha,além dos setores das Vigilâncias em Saúde e Epidemiológica no enfrentamento à Covid-19.

Segundo Sulamita Heringer Moreira Bernardino, seu esposo ficou internado na Unidade de Apoio Respiratório por um dia e, em seguida foi transferido para o Hospital Cesar Leite, onde permaneceu por 9 dias.

“Durante a permanência do meu esposo na Unidade de Apoio, a enfermeira Thamires prestou um atendimento de excelência. Gostaria de deixar meu agradecimento pela forma de tratamento. Toda a assistência e acompanhamento pelo Disque-Covid, onde os monitores sempre demonstraram habilidade, educação e humanidade no acompanhamento a nós”,disse.

Sensibilidade de todos

Um simples olhar humanitário já é o suficiente, para amenizar toda a tensão que a população tem vivido, com a pandemia provocada pelo coronavírus.

A equipe responsável pela divulgação dos dados, tem prestado um serviço excepcional . “De maneira simples e de fácil compreensão mostrando a população o que está acontecendo e, a estratégia de combate à pandemia adotada pelo município. Meu reconhecimento à gestão da Dra. Karina Gama e toda a equipe, no sucesso mostrado até no enfrentamento da Covid-19”, ressalta Sulamita Heringer Moreira Bernardino.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar