Zaracho pode reforçar Atlético contra o Sport

O meia Matías Zaracho, de 22 anos, novo reforço do Atlético, poderá estrear pelo novo clube no próximo sábado, no duelo contra o Sport, às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear.

Em sua apresentação ao Atlético, nessa quarta-feira, Zaracho afirmou que está pronto para jogar até os 90 minutos, caso seja do desejo de Jorge Sampaoli.
“Estou tranquilo, não jogo desde que começou a pandemia, mas estou bem fisicamente, pronto para jogar uma partida inteira. Vai ser o que o técnico decidir”, disse.
O argentino custou 6 milhões de dólares (R$ 33,8 milhões) ao Galo por 50% dos direitos econômicos. O restante segue em posse do Racing, que revelou o atleta. Zaracho assinou por cinco temporadas.
Jogo com Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol alterou a data e o horário da partida entre Atlético e Flamengo, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo, inicialmente previsto para o sábado (7 de novembro), às 19h, será realizado no domingo, dia 8, às 18h15, no Mineirão.

Flamengo e Atlético abriram o Brasileirão de 2020. No primeiro turno o Galo bateu os rubro-negros no Maracanã, por 1 a 0, gol contra do lateral-esquerdo Felipe Luís.

As duas equipes brigam na parte de cima da tabela da Série A. O Flamengo é o segundo colocado, com 34 pontos e o Galo vem logo atrás, com 31.
Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: