Cerca de 10 mil e 700 trabalhadores temporários devem ser contratados, pelo comércio, para a Páscoa

Cerca de 10 mil e 700 trabalhadores temporários devem ser contratados, pelo comércio, para a Páscoa. Pouca coisa a menos que os 10 mil e 800 do ano passado.

A pesquisa foi feita pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A entidade avaliou que o número de contratações é baixo e sofre os impactos do momento complicado da economia do País.

A previsão é de um crescimento de apenas um e meio por cento, nas vendas da Páscoa. No ano passado, o índice chegou a dois e em 2010, por exemplo, a mais de nove por cento. A boa notícia é que o salário médio do trabalhador temporário será maior que o da última Páscoa. E deve ficar em mil 267 reais. Historicamente, 12 por cento dos profissionais contratados para esta época são efetivados.

Postado originalmente por: Monte FM

2 comentários em “Cerca de 10 mil e 700 trabalhadores temporários devem ser contratados, pelo comércio, para a Páscoa

  • Avatar
    16 julho , 2019 em 03:35
    Permalink

    magnificent post, very informative. I’m wondering why the other experts of this sector do not understand this. You must proceed your writing. I’m sure, you’ve a huge readers’ base already!

    Resposta
  • Avatar
    28 junho , 2019 em 22:54
    Permalink

    Hiya! I know this is kinda off topic nevertheless I’d figured I’d ask. Would you be interested in exchanging links or maybe guest authoring a blog post or vice-versa? My blog discusses a lot of the same subjects as yours and I feel we could greatly benefit from each other. If you are interested feel free to shoot me an e-mail. I look forward to hearing from you! Great blog by the way!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: