Dr. Gilson esclarece boatos sobre fechamento do Hospital Virgílio Rosa em Monte Carmelo

Dr. Gilson esclarece boatos sobre fechamento do Hospital Virgílio Rosa

 07/05/2018 às 10:17 | Autor: Redação

Após boatos de que o Hospital e Maternidade Virgílio Rosa em Monte Carmelo poderia fechar, o departamento de jornalismo da Radio Monte FM entrou em contato com a direção do hospital e esclareceu os fatos.

Segundo o Diretor do mesmo Dr. Gilson Brandão Vieira não há veracidade nos fatos e tudo esta ocorrendo normalmente no dia a dia do hospital. “Ouve um certo boato, mas não tem nada disso, tudo esta correndo dentro da normalidade e continuamos oferecendo dentro das nossas possibilidades o melhor para a população carmelitana.”(Gilson)

Com a abertura do Hospital Regional futuramente, haveria a possibilidade de o Hospital Virgílio Rosa perder as vagas do SUS, mas segundo Dr. Gilson há algumas conversas em andamento para que não seja necessário perder todas as vagas e o hospital continuar atendendo a população, já que esse tipo de atendimento é uma característica do mesmo. “O perfil do nosso hospital sempre foi atender o pessoal do SUS, logicamente nossa intenção é melhorar cada vez mais nosso atendimento, convidar mais colegas para trabalhar e participar com a gente para diversificarmos esse atendimento em algumas especialidades, e possivelmente eu acho que vão acontecer coisas novas em Monte Carmelo, estamos aguardando os entendimentos e os acertos.”(Gilson)

O Hospital Virgílio Rosa já existe a mais de 60 anos no Município e atende de média a pequena complexidade, além das áreas de clinica médica e pequenas cirurgias. Para finalizar Dr. Gilson Brandão falou do lema do Hospital. “Trabalhar bem, com respeito e dignidade, para toda a comunidade, com carinho, fazendo o melhor dentro das nossas possibilidades, dentro das nossas limitações, a gente vai sempre continuar atendendo com o nosso pessoal, da melhor forma possível. finalizou.

Postado originalmente por: Monte FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar