Carro capota e Caminhão tomba na MG 050 em Divinópolis. Acidentes deixam rodovia parcialmente interditada; Veja a reportagem

Nesta tarde (07) foram registrados dois acidentes na MG-050. Felizmente, nenhuma vítima foi fatal.

Guilherme Pereira Nozório, de 58 anos, era o motorista de uma carreta que estava carregada de pó de pedra e tombou no km 129 da MG-050. Segundo informações, o veículo teve uma falha mecânica. Enquanto estava subindo uma via próximo ao local, perdeu o controle e descendo de ré, ultrapassou a barra de proteção da estrada e veio a capotar. O motorista teve apenas ferimentos leves.

O caminhão bateu em outra carreta com placas de São Joaquim de Bicas, conduzida por Elmo Antônio, de 69 anos. Segundo a Polícia Militar, o motorista teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Próximo ao local, na mesma rodovia, outro acidente foi registrado com um veículo Fiat Marea. Márcio Chagas de Castro, de 40 anos, estava conduzindo o carro e com a batida ele teve ferimentos leves. Segundo os militares, o passageiro, Rodrigo Bernardes Gontijo, de 34 anos, estava sem o sinto de segurança e bateu o tórax no painel. Ele precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para a UPA Padre Roberto.

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: