28 Congresso
Divinópolis e Região

Circuito Mineiro de Compras Sociais seleciona pequenos empreendedores no Centro-Oeste

Por: Nova FM 26/03/2018 14:55

Agricultores familiares, micro e pequenas empresas e cooperativas têm mais uma oportunidade de expor seus produtos a potenciais compradores das redes supermercadistas. É a segunda edição do Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS), um programa de incentivo aos pequenos negócios por meio da participação nos eventos realizados pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS).

O principal objetivo é aproximar esses fornecedores das redes supermercadistas para a realização de negócios contribuindo para o fortalecimento dos pequenos empreendedores e da economia regional. Os expositores do CMCS têm um espaço exclusivo na área de feira do Super Encontro Varejista (Sevar) do Centro-Oeste, nos dias 11 e 12 de abril, em Divinópolis.

O 18º Sevar do Centro-Oeste será realizado no Espaço Cultural Davinci  (Estrada de Ermida, 2001 – bairro Belo Vale), em Divinópolis. A expectativa é reunir supermercadistas e panificadores de todo o Centro-Oeste de Minas, em dois dias de qualificação profissional, relacionamento comercial e negócios.

Seleção dos participantes

Para participar do Circuito Mineiro de Compras Sociais os pequenos fornecedores participam de um treinamento de capacitação e seleção. Será no dia 28 de março de 2018, das 13 às 18h, na sede da Fiemg – Centro-Oeste, na Rua Engenheiro Benjamim de Oliveira, 144-A, no bairro Esplanada, em Divinópolis.

Podem participar todos os empreendimentos, incluindo cooperativas, com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

O CMCS é coordenado pela AMIS com apoio da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (Acid); do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe) e com o apoio institucional da Emater-MG; do Governo de Minas e da Fiemg regional Centro-Oeste.

Postado originalmente por: Nova FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: