Consórcio TransOeste confirma horários de sábado nesta quarta (30) e divulga conexões para a Divinaexpo

O Consórcio TransOeste confirmou na tarde desta terça-feira (29) que assim como nos últimos dias, a frota circulará com horários de sábado, ainda devido a paralisação dos caminhoneiros.

A empresa também anunciou um esquema especial para atender a população na Divinaexpo. Serão quatro linhas especiais levando até o Parque de Exposições.

A primeira conexão vai sair do Aeroporto, passando pelos bairros Jusa Fonseca, Santos Dumont, Santa Tereza, Porto Velho e Centro, até o Parque de Exposições.

A segunda conexão sairá do bairro Candelária, passando pela Avenida JK, Corpo de Bombeiros, Rodoviária, Avenida Primeiro de Junho, Rua Goiás e Avenida Paraná até a porta do Parque.

A terceira rota será inciada no Conjunto Nilda Barros, passando pelos bairros Casa Nova, Campina Verde e Tietê. A partir do bairro Planalto, a conexão vai seguir o itinerário da linha 04 até a Casa da Batata, onde seguirá pela Rua Duarte até a Avenida Paraná, chegando ao Parque de Exposições.

A última conexão sairá de um salão de festas no bairro Santa Lúcia, passando pelos bairros Vale do Sol, Davanuze, Sagrada Família, Nações, Interlagos, Porto Velho até a Rua Goiás e Avenida Paraná.

Segundo o Consórcio, as conexões começam a rodar às 20h e seguirão até a meia-noite na quarta (30), quinta (31), sexta (1º), sábado (2) e domingo (3). A volta será de 3h às 6h da manhã, quando cada conexão sairá dos pontos finais a cada 30 minutos.

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: