Dona da Ricardo Eletro fecha acordo de reestruturação e protocolou neste sábado seu plano de recuperação extrajudicial

Dona da Ricardo Eletro fecha acordo de reestruturação e protocolou neste sábado seu plano de recuperação extrajudicial

 

 

O próximo passo na reestruturação é a homologação do acordo, que deve ocorrer em até três meses, para que a Starboard assuma o controle da empresa 

A Máquina de Vendas, dona das redes Ricardo Eletro e Insinuante, protocolou neste sábado seu plano de recuperação extrajudicial, segundo apurou o jornal O Estado de S. Paulo. A peça-chave no processo de reestruturação é a companhia brasileira de private equity – que compra participação em empresas – Starboard, que ficará com 72,5% da varejista mediante um aporte de 250 milhões de reais.

 
A negociação, que vinha sendo finalizada nos últimos dias, tem por objetivo reestruturar a dívida da ordem de 3 bilhões de reais da Máquina de Vendas, sendo metade com 250 fornecedores da indústria de eletroeletrônicos. O acordo foi costurado com 20 deles, credores de quase 80% da dívida de 1,5 bilhão reais.

O post Dona da Ricardo Eletro fecha acordo de reestruturação e protocolou neste sábado seu plano de recuperação extrajudicial apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: