Em Divinópolis comércio inicia modelo híbrido a partir de hoje (18)

A Prefeitura de Divinópolis publicou na tarde desta sexta-feira (15), Decreto Municipal Nº 14.150, classificando o Município na “Onda Vermelha” do Plano Minas Consciente.

As medidas do decreto passam a vigorar a partir de hoje (18). O funcionamento dos segmentos produtivos ou comerciais, assim como de serviços, será autorizado em conformidade com a “Tabela de Ondas” do Plano Minas Consciente.

As atividades econômicas estão distribuídas pelas ondas de acordo com o CNAE Principal informado no registro empresarial. Para saber qual atividade pode funcionar na Onda Vermelha, é preciso pesquisar no site do Programa Minas Consciente https://www.mg.gov.br/minasconsciente/empresarios.  Informe o número do CNAE Principal da empresa e confira em qual onda o empreendimento está inserido.

Para as lojas com funcionamento restrito, atendo o pedido feito pelas entidades, a Prefeitura autorizou as vendas online, entrega serviço delivery ou retirada no local e recebimento agendado de crediário, com controle rigoroso de clientes na porta da loja, evitando filas, caso haja, é preciso respeitar o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

O post Em Divinópolis comércio inicia modelo híbrido a partir de hoje (18) apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Nova FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: