Lojas de Divinópolis se destacam na Black Friday – Redes de eletrodomésticos decepcionam

Se para quem esperou a Black Friday para comprar uma smart TV, video-game, telefone celular ou computador as promoções decepcionaram. Para quem pretende renovar guarda-roupas, comprar itens para a casa, acessórios ou até mesmo tirar a carteira de motorista, a última sexta-feira de dezembro se mostrou a data perfeita.

A promoção que tem sua origem nos Estados Unidos, mobiliza todo o comércio que passa a ofertar suas mercadorias com descontos incríveis que podem chegar a 90%, dependendo do produto.  No país norte-americano é comum para as lojas desovar os produtos que estão recebendo sucessores em inovação tecnológica. É como vender mais barato um Iphone 7 porque o Iphone 8 está chegando.  A data por lá, acaba evitando o encalhe de mercadorias.

A promoção que fez muito sucesso acabou ganhando o restante do mundo e no Brasil também foi adaptada para o nosso jeitinho.  Se de um lado temos as grandes redes de eletrodomésticos com descontos pouco atrativos ou inexistentes, no melhor estilo Black Fraude, por outro, as lojas de outros seguimentos como roupas e acessórios, proporcionam um verdadeiro deleite para os ávidos por liquidações.

Na Maniére Modinha, foram colocadas mais de 500 peças em promoção, com roupas a partir de R$14,90 e desconto de 50%¨nas que custam mais de R$50.   Já na Sandra Enxovais, a oportunidade é para renovar o enxoval da casa. Toda a loja está com 10% de desconto real e alguns artigos podem ser comprados pela metade do preço e aí incluem-se cortinas, colchas, edredons e muitos outros. 

Quem pretende impressionar no presente de fim de ano não pode deixar de passar na Marina Jóias. Os óculos de grifes renomadas como Prada e Ray Ban estão sendo vendidos com 50% de desconto em toda a coleção. Para os perfumes importados o desconto é de 40%. As jóias também estão com descontos em sistema progressivo que começa com 20% e chega até 50%. A loja também inovou e não garante desconto apenas nas compras à vista.  Quem optar pelo pagamento parcelado vai contar com o desconto da mesma forma.

As auto escolas Avenida e 4 rodas também fizeram uma marketing diferenciado e decidiram fazer parte da Black Friday.  Tirar carteira ou fazer adição está saindo com preço bem abaixo do praticado pelo mercado. Vale a pena conferir porque o pacote que está até 30% mais barato do que nas outras, também inclui todas as taxas de pagamento obrigatório.

O consumidor mais esperto já percebeu que a data talvez não seja a melhor para comprar eletrodomésticos nas grandes redes e suas promoções duvidosas. O dinheiro separado para aquela TV, pode se transformar em uma look completamente novo ou tirar a tão sonhada carteira de motorista. 

Truques como vender fritadeira elétrica de segunda linha ou marcas de qualidade duvidosa para parecer que o produto está mais barato, não estão mais enganando o comprador. Também não adianta mais apelar para aumentar o preço na semana de véspera para abaixar na seguinte porque o consumidor já vinha pesquisando há mais tempo.  Nas lojas de grandes redes, o que se viu foi muita gente decepcionada, voltando para casa de mãos vazias.

 

SERVIÇO

Maniére Modinha

Av. Antônio Olímpio de Morais, 418

Auto Escola 4 Rodas

Av. 21 de abril, 396

Marina Jóias

Rua Goiás, 915

Sandra Enxovais

R. Goiás, 383

Auto Escola Avenida

R. Pernambuco, 162

 

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: