Nissan confirma encerramento das atividades em Divinópolis

A concessionária Orient, representante da Nissan em Divinópolis vai encerrar suas atividades no próximo dia 07 de julho. A informação foi confirmada pelo Gerente de Vendas Matheus Silva que informou ainda que antes da data ainda será possível comprar veículos e fazer pedidos.

Silva explicou que o fechamento não se deve em razão de crise e que apesar de a concessionária ter sido afetada pelo cenário econômico de 2014 e 2015, em 2016 passou por um grande crescimento e está em expansão em todo o país. Deixou claro porém que estrategicamente Divinópolis deixou de ser interessante devido a fatores econômicos locais.

Segundo o gerente, o sul de Minas é hoje a região mais atraente para concessionárias, tanto que a loja fechada em Divinópolis deverá se tornar duas outras naquela região. Atualmente, 90% das concessionárias do grupo, ficam nesta localidade.

Os 12 Funcionários que atuam em Divinópolis foram convidados para trabalhar nas várias outras lojas do grupo e no momento avaliam as propostas recebidas.

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: