Ônibus do transporte intermunicipal reduz atendimento em vista a paralisação dos caminhoneiros

A extensão da paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento de combustível pode provocar a falta do combustível nas empresas do transporte coletivo intermunicipal, a empresa Irmãos Teixeira, que faz a linha Divinópolis-Belo Horizonte cancelou os horários de 12:30min, 14H, 16:30min, 17H e 21H tanto no sentido Divinópolis-BH e BH-Divinópolis.

A empresa São Cristóvão deverá reduzir atendimento, suspendendo Divinópolis- Araújos das 11h30min e 17H, Divinópolis-Abaeté 19H via Dores do Indaiá, Divinópolis-Lavras 9h e 14H30min, Divinópolis-Itapecerica 9h30min, 10H, 13H30min e 16H30min. Divinópolis-Santo Antônio do Monte ás 7H50min. Com duas observações, não haverá circulação para Leandro Ferreira, a orientação é seguir para Nova Serrana e utilizar o Nova Serrana-Leandro Ferreira. O 15H15min para Lagoa da Prata transferido para 16H com atendimento a Samonte. Para os horários de volta para Divinópolis é necessário entrar em contato com a Viação São Cristóvão, pois haverá também alterações.

A empresa Braulino, que faz a linha Carmo do Cajuru, Nova Serrana e Pará de Minas (incluindo Igaratinga) afirma que não haverá redução até o domingo, mas na próxima semana se a paralisação se estender novas medidas poderão ser tomadas.

Usuários do ônibus de São Gonçalo do Pará entraram em contato com nossa reportagem contando que há o anúncio de redução nos horários da linha para Divinópolis, no entanto não conseguimos contato com a empresa Exdil.

 

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: