Settrans inicia retirada de placas alegando poluição visual

A Settrans iniciou, nesta segunda-feira (12/11), modificações na sinalização horizontal do município. Com o objetivo de reduzir a poluição visual, as placas em excesso serão retiradas. A secretaria também iniciou as mudanças no estacionamento rotativo.

A redução no número de placas se inicia na região das Ruas Antônio Olímpio de Morais, Minas Gerais, Rio de Janeiro e da Avenida 21 de Abril. Os condutores devem estar atentos às mudanças na sinalização – a instalação das placas de quatro horas para o estacionamento rotativo se iniciou na Rua Rio Grande do Sul, entre Ruas Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com o gerente de Projetos de Trânsito e Transportes da Settrans, Lucas Lopes, em quarteirões com a presença de placas de rotativo, sem placas de estacionamento de motos, carga/descarga e outros, o máximo de placas de sinalização serão três. No início da rua, intermediária e término. “A Settrans realizará, junto com a mudança do estacionamento rotativo, a alteração de excessos de placas e poluição visual. Essas modificações, além de atender ao manual de sinalização, que especifica a distância (intervalo) entre uma placa e outra, faz que a poluição visual diminua”, ressaltou o gerente.

Settrans inicia retirada de placas alegando poluição visual

O post Settrans inicia retirada de placas alegando poluição visual apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: