Tendência do “Faça você mesmo” auxilia quem busca economia e até terapia ocupacional

 

Muitos motivos estão levando pessoas a aderirem a cultura de fazer suas próprias coisas em casa, entre esses motivos, podemos citar:

Pessoas que buscam exclusividade; Prazer em realizar uma atividade; Terapia ocupacional; Realização de sonhos; Baixo Custo; Exercício da criatividade; Economia sustentável (reaproveitamento); E muito mais.
Estes são apenas alguns dos motivos que levam as pessoas a produzirem algo com as próprias mãos, mas você pode ter o seu motivo específico.

Divinópolis ganhou no último dia 12 de Setembro uma loja que irá atender o dia a dia de quem não abre mão de fazer por si mesmo os reparos em casa e daqueles que buscam por opções de presentes que sejam úteis ou práticos. 

A Multi Soluções segue a tendência mundial do “faça você mesmo” e oferece uma ampla linha em ferramentas para garagem, ferramentas elétricas, bricolagem, jardinagem, kits para churrasco, cutelaria, além de artigos eletrônicos como filtros de linha, caixas de som, suportes e adaptadores. A empresa que esta sob a direção do experiente Rogério Aquino, trabalha com marcas de destaque nacional com condições acessíveis.

 

 

A Multi Soluções esta situada na Rua Goiás, 1.228, centro, quase esquina com Amazonas, contatos: 37 3027.6201 ou whatsapp 37 99928.4831

 

 

Clique para exibir o slide.

 

O post Tendência do “Faça você mesmo” auxilia quem busca economia e até terapia ocupacional apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Nova FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: