Acidente envolvendo três veículos deixa um morto, em Francisco Sá

Duas carretas e um carro de passeio se envolveram em um acidente na BR-251, na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas, na tarde dessa segunda-feira (13). As carretas colidiram frontalmente e um dos motoristas, que ficou preso às ferragens, acabou morrendo.

Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Montes Claros se deslocou até o local. Segundo os militares, uma das carretas invadiu a contramão e bateu de frente com a outra. Já o carro, não foi possível determinar como se envolveu no acidente, já que o veículo apresentava deformações nas partes frontal e traseira. Os bombeiros explicaram que houve um princípio de incêndio no automóvel, mas que populares debelaram as chamas.

Em uma das carretas tinham quatro pessoas. O motorista chegou a ficar preso às ferragens, mas foi socorrido com vida e levado para o hospital de Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros de helicóptero. As outras três foram resgatadas por populares. Na outra carreta, o condutor também ficou preso às ferragens, porém não resistiu e veio a óbito.

Já no automóvel, tinha três pessoas. Todas foram encaminhadas para o hospital municipal de Francisco Sá, antes de os bombeiros chegarem ao local. As vítimas presas às ferragens foram desencarceradas pelos militares.

Para evitar a reignição do incêndio, uma guarnição de combate permaneceu no local, que havia uma grande quantidade de óleo. Os bombeiros jogaram pó de serragem na mancha de óleo que estava na pista, para eliminar o perigo de derrapagem.

Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da ocorrência.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: