Adolescente é estuprada quando voltava para casa depois de realizar a prova do Enem

Nesse domingo (10), uma adolescente de 17 anos foi estuprada depois de fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem que praticou o abuso deixou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local onde cometeu o crime e acabou sendo preso.

A jovem contou aos policiais que foi abordada no cruzamento das ruas Presidente Washington Luiz e Presidente Prudente de Morais. A princípio, a adolescente acreditou que se tratava de um roubo. A jovem foi arrastada para um lote vago e foi agredida com socos.

No local, a adolescente tentou gritar por socorro, mas foi asfixiada e desmaiou por várias vezes. O criminoso tirou as roupas íntimas dela e praticou o estupro.

Após o ocorrido, a adolescente foi para casa e contou aos familiares, que a levaram para o hospital. A Polícia foi acionada na unidade de saúde. Ao chegar ao local do crime, os militares localizaram a CNH do homem, que foi reconhecido pela vítima, e foram até a casa dele. O homem negou os fatos e tentou fugir. Durante a fuga, o criminoso desferiu socos e chutes contra os policiais.

Na ocasião, dois policiais e o homem ficaram feridos. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Matozinhos.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, porém já recebeu alta médica.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: