Advogada vai se casar com homem condenado à morte nos EUA

Um homem condenado à morte vai se casar com uma advogada em Nebraska, nos Estados Unidos. Nikki Jenkins foi preso, em 2013, após matar quatro pessoas em dez 10 dias.

Dawn Arguello, de 46 anos, se apaixonou pelo condenado depois de fazer trabalho voluntário na cadeia onde Nikko está preso.

Durante o julgamento, Nikko contou que executou as vítimas porque estava seguindo as ordens do “deus serpente”. A princípio, existia uma tese de que o condenado tinha esquizofrenia, porém foi derrubada.

Vale lembrar que Nikko já foi preso por 10 anos devido a vários assaltos. O criminoso, em 2015, mutilou o próprio órgão genital depois de tentar transformá-lo em Apófis, o deu egípcio do caos que parece uma serpente gigante. Ele precisou levar 27 pontos no órgão.

Semanas antes, Nikko também gravou na testa “666”, símbolo da besta. Porém, o número acabou ficando “999”, por causa da inversão do espelho. Além disso, o detento tentou partir a ponta da língua para deixar parecida com a de uma cobra, mas não deu certo.

Ao “Omaha World-Herald”, a futura esposa de Nikko contou que ele tem sentimentos e é um cara sensível. Mas também é “bastante manipulador. A advogada também disse que a única coisa que o detento fez que ela não gostou foi uma tatuagem com o nome dela no rosto dele. Segundo a mulher, “ele não precisa se mutilar assim”.

A data que o homem vai ser executado ainda não foi estabelecida.

Pesquisar