Aires Studio une tecnologia com praticidade

O estúdio virtual, que tem várias funcionalidades, pode ser usado por rádios, podcasters e interessados em transmitir conteúdo virtual   

Recentemente, a Playlist Software Solutions lançou mais uma novidade para os seus clientes. O Aires Studio, que é uma espécie de estúdio virtual, que pode ser usado em um computador Windows, Mac ou até em um iPad. Além disso, por meio de um smartphone, o repórter pode obter comunicação direta com o estúdio. Segundo a empresa, é possível fazer flashes, gravar reportagens, editar e enviar matérias para o estúdio do ar ao vivo ou para usar depois.

“O Aires conta com On-screen Faders, que permite a mixagem diretamente na tela. Além disso, o software também permite a integração com sistemas VOIP e processador de áudio integrado na aplicação”, explica a empresa.

O Aires Studio pode ser usado por “rádios AM e FM, repórteres correspondentes, agências de notícias, web rádios, geradores de conteúdos de áudio, rede de emissoras de rádios, podcasters, locutores e todos aqueles que têm o desejo de transmitir conteúdos de forma virtual”. Com o estúdio, além da função de mesa virtual integrada, eventos como futebol, festas e shows podem ser transmitidos

De acordo com o Ceo da empresa, Marcello Costa , “essa nova versão obteve melhoramentos importantes na usabilidade do software e integração com os mais novos dispositivos de hardware, assim proporciona muito mais produtividade e uma economia e escalabilidade significativa no processo de virtualização de estúdio e transmissões externas ”.

Para mais informações sobre o Aires Studio entre em contato pelos telefones (31) 2136-2929 e (31) 991812788 (WhatsApp) ou site aires.studio. A Playlist oferece 30 dias gratuitos para a empresa testar a plataforma.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: