Amirt e Banco do Nordeste renovam parceria para atender emissoras que necessitam de crédito

O convênio entre a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) e o Banco do Nordeste (BNB) foi renovado nesta quinta-feira (26). Com isso, todas as emissoras que estão na região da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) podem ser beneficiadas.

Segundo o gerente executivo do BNB, Jesus Ramos, as emissoras que estão necessitando de crédito devem entrar em contato com o banco. Desta forma, uma proposta será encaminhada para o gerente de negócios da agência que jurisdiciona a cidade onde a empresa está localizada.

Em Minas Gerais, 168 municípios fazem parte da área da Sudene. Dentre as cidades estão Januária, Janaúba, Montes Claros, Minas Novas, Pirapora, Salinas, Teófilo Otoni, Várzea da Palma, São Francisco, Nova Porteirinha, Joaíma, Itambacuri, Bocaiuva, Capelinha, Araçuaí, Águas Formosas, Almenara, Arinos, Diamantina, Coração de Jesus, Nanuque e Jequitinhonha.

As emissoras interessadas podem entrar em contato com o gerente executivo do BNB, Jesus Ramos, pelo e-mail [email protected] ou telefone (38) 3229-9200.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: