Após descumprir medidas de prevenção à Covid-19, dona de estabelecimento é detida em Perdigão

Uma mulher, de 52 anos, foi presa em Perdigão, no Centro-Oeste de Minas, após deixar o comércio aberto e com pessoas consumindo bebidas alcoólicas nessa quinta-feira (7). Ela é dona do estabelecimento e, segundo a Polícia Militar, já havia sido notificada outras vezes.

O comércio fica na Avenida José Monteiro dos Santos, no Bairro Bela Vista. A polícia explicou que passava em frente ao estabelecimento quando encontrou cinco pessoas dentro do local. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.

Em Perdigão, está proibida aglomerações em vias públicas e dentro de estabelecimentos. A fiscalização e o controle estão sendo realizados por órgãos de segurança.

Desde quarta-feira (6), também se tornou obrigatório o uso de máscaras na cidade por tempo indeterminado em todos os espaços públicos.

Os estabelecimentos terão que informar o uso correto da proteção por meio de cartazes, além do número de pessoas a serem atendidas nos locais. Quem não estiver usando a máscara adequadamente deve ser impedido de entrar no estabelecimento.

Quem descumprir as determinações poderá ter a suspensão do Alvará de Localização e Funcionamento (ALF) e do Alvará Sanitário. Também haverá responsabilização administrativa civil e penal.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: