Após pressão em ‘A Fazenda’, Mion chora ao vivo e comove redes sociais

No mesmo dia, o programa realizou uma nova prova do fazendeiro e a eliminação de um peão 

Esta semana foi bastante conturbada no reality rural da Record e não foi por causa das brigas, mas por causa de erros da própria produção. Até o apresentador Marcos Mion chorou.

Na quarta-feira (28), Mion entrou ao vivo para revelar que o poder da chama vermelha, que permitia trocar o quarto roceiro, seria anulado. O motivo é que Biel, vencedor da prova de fogo, teria comentado sobre ele com Victoria Villarim. O momento da conversa foi mostrado ao vivo, onde ele conta para a ex de Eduardo Costa que o poder a vetaria da prova do fazendeiro e que era para ela pensar bem.

Após a confusão, Raíssa, quarta peoa indicada, deu lugar a Tays Reis, que sobrou no resta um. A roça então foi formada com Jakelyne, Lipe Ribeiro, Victoria e a dona do hit Paredão Metralhadora.

Em uma prova de sorte e pontaria, Jake foi a grande vencedora, mas viu de perto a possibilidade de perder o chapéu após Mion contar que houve erro na contagem dos pontos. Os peões então ganharam uma nova chance de tentar conquistar o cargo mais alto da “fazendola”.

Tays, que estava bastante abalada, foi a pior jogadora da noite. Já Lipe tentou fazer uma boa ação não tirando pontos da miss e jogando a bola fora do alvo na quarta e última rodada da prova, apesar de que ela já sairia vencedora.

Jakelyne então recuperou seu chapéu e Lipe, Tays e Victoria precisaram cruzar os dedos para a votação mais rápida da história. Em menos de uma hora, um deles seria eliminado pelo público. Neste momento, já foi possível ver que Mion estava emocionado.

Para chamar o quadro “Lembranças da Roça”, o apresentador não conseguiu falar e veio as lágrimas. No final, Victoria foi eliminada recebendo apenas 19,24% dos votos. Lipe recebeu 51,00% e Tays 19,24%. Foram mais de 409.332.672 de votos computados.

Mion ainda revelou que, apesar da roça suspensa, Victoria já seria eliminada com a votação anterior.

Vale lembrar que a nova prova do fazendeiro e a eliminação ocorreram ainda na quinta-feira (29).

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: