Após sequestro de família, sargentos do Rio de Janeiro são presos em Juiz de Fora

O crime foi cometido para se vingar de homem que deu golpe milionário em um esquema de pirâmide financeira

Dois sargentos do Rio de Janeiro foram presos pela Polícia Militar após denúncia de que eles haviam sequestrado uma família em Belo Horizonte. Os homens foram detidos na madrugada desse domingo (25), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Além da dupla, outros seis homens também participaram do crime.

Segundo boletim de ocorrência, uma mulher e duas crianças foram sequestradas por vingança. Um homem, que também mora no Rio de Janeiro, teria dado prejuízo milionário a diversas pessoas em um sistema de pirâmide financeira.

Após ameaças, a esposa do homem resolveu se hospedar com os filhos em um hotel em Belo Horizonte. Eles estavam no local desde a última quinta-feira (22).

Porém, os sequestradores descobriram onde eles estavam e foram até o local. A mulher e as filhas do homem, de 5 e 8 anos, foram obrigadas a entrar em uma caminhonete. Os criminosos disseram que elas só seriam liberadas após o homem pagar o prejuízo.

De acordo com a PM, o resgate ocorreu às 4h30 de domingo e o sequestro na noite de sábado (24). Os sequestradores contaram aos policiais que estavam levando a mulher e as crianças para o Rio de Janeiro para protegê-las, pois muitas pessoas estariam fazendo ameaças.

Os dois sargentos e um outro homem foram detidos. O restante dos criminosos foi localizado em Barbacena, no Campo das Vertentes.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora. O caso está sendo acompanhado pelas polícias civil e militar do Rio de Janeiro.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: