Após viajar de Goiás para o Mato Grosso, gato consegue retornar para seu verdadeiro lar

Um gato que residia em Goiânia, capital do Estado de Goiás, foi parar em Primavera do Leste, no Mato Grosso. São quase 700 quilômetros de distância entre as cidades e a viagem dura em média 9 horas.

Gaspar, como chama o gato, morava em um pet shop e tinha uma coleira de identificação. Segundo o sócio do local, Anderson Batista de Jesus, Gaspar é inquieto e costumava sair e voltar à noite, mas nesse dia não retornou.

O gato estava dentro de um carro e foi encontrado por Geraldo Bragança na porta da oficina mecânica dele. Assim que ele viu a coleira de identificação, entrou em contato com o dono do bichano. Ele tomou um susto, assim como Anderson, afinal o gato estava a quase 700 quilômetros de distância do seu verdadeiro lar.

Os dois acreditam que o gato tenha viajado dentro do capô de algum carro da oficina, que veio de Goiânia para Primavera do Leste.

Uma ONG da cidade ajudou Geraldo a devolver o gato para o verdadeiro dono. Gaspar voltou para a cidade de carona na noite da última quinta-feira (25). O estudante Adriano Trindade, que ofereceu a carona, explicou que sabe o quanto é difícil perder um animal de estimação. Por isso, ele se ofereceu para fazer o trajeto.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: