#ArteSalva recebe Toninho Horta e Mestrinho neste sábado (4)

O #ArteSalva recebe neste sábado (4), o compositor mineiro Toninho Horta na live do Mesa Brasil Sesc. A apresentação vai ser no canal oficial do artista no YouTube, a partir das 16h30.

Ainda no sábado, porém às 20h, o cantor de forró, compositor e instrumentista sergipano Mestrinho também realiza um show em seu canal no YouTube em prol do movimento.

Durante as duas lives será possível doar para o #ARtesalva via programa Mesa Brasil Sesc.

A iniciativa do Governo de Minas e Sesc em Minas, ao lado de mais de 60 parceiros da iniciativa privada e sociedade civil, foi lançada no dia 1º de junho. O objetivo é criar uma rede de solidariedade e apoio aos profissionais da Cultura e Turismo, setores bastante impactados pela pandemia.

O movimento reúne uma série de ações de auxílio às cadeias produtivas dos dois setores, por meio de articulação e reforço logístico a campanhas de arrecadação de doações, prestação de informações sobre acesso a políticas públicas, linhas de crédito, ações de capacitação, lançamento de editais e outras atividades.

Desde o seu lançamento, o #ARteSalva arrecadou 32,1 toneladas de alimentos, distribuindo 25,9 toneladas para 113 entidades, o que beneficiou 73 mil pessoas.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: