Assaltantes invadem residência, matam pai de família e deixam outras duas pessoas feridas na Zona Rural de Cachoeira de Minas

Um homem morreu durante um assalto na noite dessa segunda-feira (6), na Fazenda Ribeirão Rezende, na Zona Rural de Cachoeira de Minas, no Sul do Estado. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa da família exigindo dinheiro, sendo que um deles estava armado. Conforme disse um dos filhos, sua mãe entregou o dinheiro aos assaltantes, porém eles teriam ficado insatisfeitos com o valor e começaram a disparar.

Tércio da Silveira, de 76 anos, que era o pai dele, foi baleado e socorrido por policiais. Ele foi levado para o Hospital de Conceição dos Ouros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos na região do pescoço e na região do tórax. Elas foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, e fizeram cirurgia. Ambas seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Informações iniciais revelam que os bandidos não levaram nenhuma quantia em dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a funerária responsável, o corpo de Tércio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão de velório e enterro.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: