Atriz revela estar com sintomas do coronavírus e provoca Bolsonaro: “com todo o meu ‘histórico de atleta’ estou há 9 dias baqueada com os sintomas da Covid-19

A atriz Alice Wegmann revelou que está com sintomas da Covid-19. Com uma foto deitada na cama, com o olhar caído, a artista disse que está “há 9 dias baqueada”. Além disso, Alice explicou que está tossindo muito, com dificuldades para respirar e dores no corpo. A atriz também contou que acordou às 4h da manhã com uma dor de cabeça que jamais sentiu em toda sua vida.

A imagem foi publicada horas depois do pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, que definiu mais uma vez a doença como uma “gripezinha”. A atriz cutucou o presidente, que revelou ter “histórico de atleta”, explicando que a doença não o afetaria tanto.

“Oito anos de ginástica artística e quatro de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu “histórico de atleta” estou há 9 dias baqueada com os sintomas da Covid-19. Não é só uma gripezinha, senhor Jair Messias Bolsonaro”, disse a atriz.

Alice aproveitou também para opinar sobre o impacto da doença no mundo.  “Tem um monte de gente morrendo. Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa e não escute as palavras do presidente da república. Ou melhor: escute e repudie”, alfinetou.

View this post on Instagram

8 anos de ginástica artística e 4 de dança. corro, faço atividades físicas regularmente. com todo o meu “histórico de atleta” estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19. hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro. tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida. tem um monte de gente morrendo. filas intermináveis em hospitais. profissionais se colocando em risco. não é pra brincar. é pra se proteger e proteger quem está em volta. se você pode, por favor, fique em casa. e não escute as palavras do presidente da república. ou melhor: escute e repudie! se cuide. e cuidemos uns dos outros. só assim pra passar. #ficaemcasa

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: